quinta-feira, 21 de maio de 2009

Money no bolso é tudo o que eu eles querem!

É isso ai. Eu nem ia escrever nada hoje, mas como minha indignação é grande, vou falar.
Vocês, coleguinhas... já abriram uma poupança :)? Pelo menos, pensam em abrir uma? Pois é, fiquem bem putinhos chateados: o sonho de vocês de ver um porquinho assim:


Enfim, ricoo!

Pode acabar assim:




Por queeee eu? x(


E vocês sabem porque, amiguinhos? Porque nosso querido governo parece não estar satisfeito em sugar o nosso dinheiro com apenas os 10 tipos (ou mais, ou menos) de impostos, tinha que arranjar mais um. Foi ai que algum político filho da puta lembrou de você/nós e pensou: "Quebrar-te-ei". É, ele teve a não tão brilhante idéia de tirar da sua, da minha, da NOSSA poupança. Gostou? Nem eu.


Ainda não sei informar se isso foi aprovado, mas se foi, começará a valer a partir de 2010, ou seja, enriqueça até Dezembro e se mande com a grana, antes que te peguem :D!


Mas não se preocupe muito! O imposto será cobrado para quem tiver a renda com um saldo superior a 50 mil. Eu li em um site que a desculpa esfarrapada o motivo para tal medida, segundo o senhor grandes merda ministro José Múcio Monteiro é que: "(...)O governo quer evitar que a poupança vire instrumento de especulação para o investidor oportunista. Estava havendo um desequilíbrio que precisa ser resolvido". DESEQUILIBRIO?? Desequilibrada é essa política de merda onde os políticos fazem o que bem querem com o nosso dinheiro, compram mansões, pagam suas contas com o dinheiro público. Mas tudo bem, tenha dó... acho que não deve mais tá dando dinheiro para o caviar e eles devem ter adotado essa medida... *um momento de silêncio e compaixão... NUNCA!

Mas tudo bem, se isso for aprovado (ou se foi, não tenho certeza, me desculpem!) vai ser apenas mais uma das coisas com o que o brasileiro vai se acomodar. Mas veja pelo lado bom: eles não vão mais ter dinheiro para viajar com namoradas, família...


Olha o Lula iiiindo...

... mas SIM para comprar uma frota deles, por que não? Tá, exagerei... mas é a tpm raiva. Fui. (:

5 comentários:

DiegoHenrique disse...

Tava pensando em abrir uma poupança, juro! Agora não mais :X

M disse...

Então... poupaça? Só a minha bundinha mesmo.. Desde a lenda de Fernando Collor eu tenho meda de colocar voluntariamente meu "rico" dinheiro na mão de qualquer pessoa eleita pelo povo!

snif!

M disse...

mana, eu que te pergunto: "ainda nao ta seguindo POR QUE?!" hahahaha
me siga mas eu espero que vc nao seja um psicopata que usa essa foto de moça jovem e incapaz de fazer mal a uma pessoa só pra me pegar...

heim? :P
beijo!!!

Rodrigo Araújo disse...

A medida é importante...

Serve para afastar os grandes investidores das poupanças, já que sua presença poderia ser prejudicial aos menos abastados.

Os endinheirados devem continuar com os títulos públicos e o mercado de ações...

Mas, eu falo pelos interesses dos outros, pois não tenho 1 realzinho sequer no bolso!!!

Rapha Pimentel disse...

Eita, acredite se quiser eu invisto numa aplicação o meu " asto" dinheiro, ela me rende 35 reais mensais ou seja 0,07 porcento... equivalente a poupança! Deixa eu conseguir 50 mil pra poder ficar puto!
AHAUDHUASDHAUS

=*