sexta-feira, 29 de maio de 2009

A culpa é nossa?

- Amiga, deixa de besteira, você é linda!
- Essa garota tem problemas...
- Cara, ela é tão fútil!
- Minha nossa! Dessa idade, já colocou silicone :O?
Pois é, amigas... já devemos ter dito muito dessas coisas (algumas já foram alvos desses comentários). Mas o que será que leva nós, garotas, a nos preocupar tanto com a aparência?
"Aaah, qual é... tô nem ai! "

- Na manha do jabuti!

Mentirão Dirão algumas. Mas será mesmo? Sim, nós nos preocupamos muito com a aparência, é inegável. A mídia nos mostra tanta mulher gostosa bonita, que está tão longe do nosso padrão, que procuramos incansavelmente uma maneira de sermos melhores nos igualar a esses padrões.
Tá, mas o que que tem querer ser mais bonita? Nada. Apenas se isso afetar a sua vida. Somente se você for uma garota super jovem e achar que é realmente preciso fazer aquelas mil plásticas; ou talvez, se você acreditar que essas mulheres nasceram realmente assim.
Até a Deborah SECA Secco já admitiu que já recorreu até a bomba (para ficar com aquelas curvas belíssimas no " Beijo do Vampiro") e diversos produtos para emagrecer!

So hot (or not?)

As piores são aquelas que insistem em mentir dizer que perderam aqueles 20kg bááásicos (assim, em 1 mês) graças a "uma alimentação saudável" ao invés de contar que o segredinho para isso seria apenas uma lipoaspiração, lipoescultura, lifting no seio e por ai vai...
Claro, é bem melhor para elas fazerem nós acharmos que são as deusas, diferente das reles mortais que ficam só comendo capim alface, super iludidas.
E essa disputa pela beleza não pára! Tanto que já surgiu todo o tipo de fruta tropical! Até a Dani é bananinha! Já usaram a melancia, a uva, o melão, a jaca, o moranguinho... fizeram a salada, acabaram com as frutas, que tem outra turbinada que já apelou até pro filé!

- Quis ser diferente! 8)

Pipou, pode até parecer discurso de gente feia desprovida de beleza, mas realmente, o que tá dentro é o que mais conta (eu tenho que acreditar nisso, senão...). Bonitas, todas as financeiramente privilegiadas podem ser, mas meiguisse, caráter, charme, elegância, classe, inteligência (e diversos outros afrodisíacos interiores) não se compra.
Depois que vocês, homens, colocam todos os domingos no "Pânico" para ver aquelas mulheres (siliconadas, bombadas) monumentais (com a desculpa de que só estão vendo porque é realmente hilááário), não venham querer se queixar de que nós somos muito inseguras, ou qualquer coisa do tipo.
E eu acho que está explicado esse comportamento, digamos, defensivo das mulheres. Explicado, não justificado.
Eu, particularmente, digo não a futilidade. E você?
Pois então... tá dado o meu recado! :)

7 comentários:

DiegoHenrique disse...

gostei do post, te amo!

Rodrigo Araújo disse...

Essas "moças" fabricadas só servem pra olhar mesmo. Todo homem sabe que sem maquiagem e Photoshop são todas iguais...

Mulher boa é mulher fofinha. Até pra esconder a barriguinha tem um truque que nunca falha.

É só deitar que a barriga some... rsrs

M disse...

hahahaah
Como ele adivinhou um dos truques pra esconder a barriguinha? aE!!
Querida, eu to contigo e não abro. É uma merda ter que explicar pros meus amigos que a fulana e a ciclana ele vai até beijar na boa e pegar na bunda, mas vai sair correndo qd ela começar a falar sobre as bolsas que comprou, sobre o shampoo que ta usando, sobre a porra da dieta que fez no mês passado e sobre o cd das Pussycat dolls que acabou de comprar...

Junta tudinho e toca fogo pelo amor de Deus!

JoãoMendes disse...

por isso que eu sou limdo logo e não tem problema mua/

Rapha Pimentel disse...

Á primeira vista,quando n se conhece a pessoa, a aparência importa sim... Mas apenas isso não sustenta um relacionamento, mulher fútil é só pra pegar mesmo... Quantas vezes eu já fiquei com meninas que nem achava tão bonita mas eram muito legais por sinal, pra mim, o conteúdo é o mais importante qndo se quer levar á serio.

Mulheres com conteúdo o/

ps: Tbm n precisa ser uma musa da beleza interior!

rakyatindonesia disse...

i'am alta de Indonesia .. .. Esta es la buena escritura. tener un buen blog friends.please visita en mi blog ... si atrouble o dificultades en el lenguaje, puede usar google traductor para traducir mi puesto.

indo-online disse...

y visita su blog, porque me pareció un buen artículo en el blog. Me gusta este artículo, es bueno. Espero que desea visitar en mi blog at indo-online. por favor visite mi blog y dejar tu comentario