quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu bem, mulher odeia, mas não vive sem...

Sabe aquela coisa chamada karma? Aiai... coisa MUITO presente na vida das pobres e coitadas mulheres! Mulher menstrua, mulher é cobrada pela aparência, sofre com a dor do parto... ai se eu pego aquela maldita Eva! Ô mulherzinha gulosa! :~


Pois bem, voltando ao assunto... a relação "amor e ódio" define a vida de uma mulher. Duvida? Então vamos lá...


1) Chocolate


Rá, se você é uma mulher de verdade, você sabe do que eu estou falando! O chocolate é uma droga na vida de uma mulher: a coitada fica dependente, morre se comer e mata se tirar dela!

Acho que o chocolate deve ter surgido assim: uma amiga falsa com inveja da outra inventou essa belezura pra outra virar uma baleia podre e escrota horrorosa!

Nós amamos comer, principalmente, quando estamos na tpm! É tipo um companheiro sagrado, é a nossa melhor fonte de seratonina (um neurotransmissor que causa um puta bem estar e é calmante)! Mas diante de tanto amor, nós o ODIAMOS porque adios cintura, hello celulite!

Mulher morre se não comer, mas quer se matar depois que come! :~


- Ai, sei que depois vou me arrepender! =S


2) Homem


Sinceramente, homem só serve para nos causar tormento e aperreio! Mas mesmo assim, infelizmente, o que faríamos sem eles?

Acha que eu to brincando? Você é uma solteira feliz? Tá, não deve estar uns 5 anos sem ninguém, porque quando chega nesse estágio, as pessoas logo sabem que teu problema é homem.

Quer um exemplo? Sabe aquela professora gorda, chata e rabugenta que só pensa em reprovar todos? Pois é, você deve ter. E qual a primeira coisa que lhe vem à cabeça? É isso: "Ixe, essa ai é mal comida :x". HÁ, duvi-dê-ó-DÓ... DU-VI-DO se você nunca pensou isso! Lá na Ufam tem uma dessas, mas prefiro não comentar que é a professora de bioquímica (tomara que ela não tenha internet!)!

- A gente briga, a gente chora, mas a gente se ama!



3)Malhação


Outra coisa CHATA, meu amigo! Nenhuma mulher, por mais gostosa/sarada/popozuda que seja gosta de ficar puxando aqueles ferros! Mas não preciso nem dizer qual a principal motivação, né? Só de pensar de ficar com aquele corpinho de dar inveja na plastificada do seu trabalho já vale o sacrifício. A gente pode odiar, mas amamos (e os homens também agradecem).


- Tô quase lá!


4) Celulite


Homens, NUNCA acreditem se uma mulher disse que não tem NENHUMAZINHA. Até minha irmãzinha de 2 anos de idade tem! Mulher que não tem celulite, de duas uma: ou não existe, ou não é gostosa. Terceira opção não existe, é leeeeeenda...

Não estou dizendo que toda mulher tem uma BR-174 esculpida pelo seu corpo, mas até a mais sarada convive com uma aqui, outra ali, nada muito alarmante.

O caso é que, isso é uma relação de amor e ódio. Ódio da nossa parte, porque as celulites tem um amor profundo e grudento por nós, porque quando te pega, colega, não te larga!



E você achou que ela escapava, né?



5) Compras



Qual mulher não gosta de estourar o cartão? Não conheço. Assim como desconheço alguma mulher que não se arrependa depois de ver a fatura do cartão e que não diga: "CHEGA! Mês que vem não comprar mais nada!"... e lá vai ela, toda individada, estourar outro cartão.

Claro que a regra do arrependimento não se enquadra no caso de mulheres que não sabem o que é trabalho e que casaram com um cara bem rico, capaz de sustentar as próximas 6 gerações com tanta fortuna!

- Ééé, por hoje, acho que só!

Bom, eu gosto do número 5, então, vou parar por aqui. Eu iria falar da TPM, mas essa não seria uma relação de amor e ódio, e sim, de ódio e mais ódio! HUAUAH.

Bom dia, boa noite e boa tarde! ;*

4 comentários:

DiegoHenrique disse...

nao sou mulher mas também me amarro num chocolate. Se bem que a relação não é de amor e ódio e sim de amor e + amor.

Bjo te amo!

Rodrigo Araújo disse...

É, a mulher que abdica de uma dessas coisas apenas sobrevive... fazer o quê???

M disse...

falando em cartão... nesse mês estou trabalhando para pagar minhas dívidas. kkkk
Era uma vez meu cartão de crédito universitário!

Anônimo disse...

Você conhece a BlogMao, comunidade dos blogs de Manaus no Orkut?

Se ainda não, conheça a comunidade e participe. É uma ótima forma de divulgar seu blog ao público de nossa cidade.

O endereço é:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47004945

Até mais,

Rodrigo Araújo.