Mãos à obra (literalmente)!
Em segundo lugar... qual a maior preocupação de uma criança? Bom, pelo menos pra mim, eu ficava pensando em qual bichinho de pelúcia levaria no outro dia para brincar na sala. Quando não, a coisa que me deixava mais nervosa era o medo de levar outra mordida na bochecha... enfim, meus traumas de infância não vêm ao caso... Pois bem, mas o adulto/jovem? Pagar as contas de luz, torcer para não ser demitido e suportar a dolorosa mordida do "leão", que come quase todo o seu dinheiro... enfim, é uma nadamolevida, não?
Terceiro lugar... já viu as crianças falando coisas do tipo: "agola", "cafôu"(isso é cachorro, na língua da minha irmã), entre outras fofuras? Sim, fofuras porque são eles quem dizem essas coisas... vá você arriscar soltar uma dessas "fofuras" que será considerado um burroinútilsemcultura.
Agora soletre : burro "ignorante".
Quarto lugar? Bom, criança se diverte com TUDO, é impressionante. Você pode ver que uma criança, brincando na rua, consegue se divertir até com uma caixa de sapatos velha! Agora, já você, experimente dá uma caixa de sapatos vazia (sem aqueles lindos saltos 15cm da datelli) e observe a expressão de sua namorada: ela não vai achar nada engraçado, sorry.
"Ai, tomara que não seja, de novo, a caixa vazia!"
Quinto motivo... criança gordinha, é fofa! Quanto mais bochecha, mais gracinha ela é! Quando cresce, meu amigo, engorde um kilinho para ver se seu(sua) namorado(a) não vai te mandar correndo pra academia!
Sentiu a diferença?
E é isso, por hoje é só pessoal. Eu poderia enumerar vários motivos para querer ser criança para sempre, mas ai é crueldade demais para quem já passou dessa fase, não acha?
Brincadeiras à parte, como não temos a mesma sorte que o Peter Pan, que aproveitemos cada fase de nossas vidas, afinal, todas são maravilhosas!
3 comentários:
eu queria ter 7 anos ainda, meudeus só eu sei o que eu passo :x alias, roubei mesmo tua imagem da fazenda mua/
ficou lindo o post amor. Mas me deu medo de ficar gordo que nem o cara da foto =X
Pow, nem me fale...
Como faz falta a irresponsabilidade. Se bem que neste ponto não mudei tanto. rs
Postar um comentário