sexta-feira, 15 de maio de 2009

Le premier contact...

and so it is...

Sem chorumelas, vou logo direto ao assunto...

- Por que que criei um blog?

Wtf?

Simples: não minháguentei! Vi tantos blogs, tantas postagens interessantes e, é realmente tentador, compartilhar idéias, pensamentos, fatos, críticas, risadas e babaaados com os outros.



- Por que o título?

Grrrrrrrrrr...

Com o perdão da palavra, essa merda faz questão de me perseguir todo mês, manazinha. A idéia surgiu hoje (ou ontem, já que já é 1:00h da matina, coréga). Estava eu em meu humilde recinto, chorando pelos cotovelos, mintupindo de chocolate, reclamando dessa colicazinha filha da puta chata e reclamando até do jeito com o que meu namorado senta. Então pensei: puta que pariu poxa vida, tô na tpm! Achei sugestivo o nome, e resolvi criar o blog. Não apenas para falar disso. Quero falar de coisas entaladas, coisas que me irritam, mas também dos mais variados assuntos.
Tá, sou nova nessa parada, mas acho que vou gostar disso aqui.
Ah, claro, um único pedido: não torra a paciência perturbe, na TPM!

4 comentários:

DiegoHenrique disse...

adoooro! kkkkk
Bem-vinda mon amour! ;)

Rapha Pimentel disse...

gosteei da iniciativa! é isso ai! vou botar um link no meu blog...

beijaaao

=**

M disse...

entao... eu to nessa ha um tempo e tu acredita que nao sei fazer os risquinhos? hahaha ta melhor que ieu!
:D
Welcome to the jungle baby!

Anônimo disse...

excelente idéia Alynee :)
todos podem escrever, mas nem todos podem fazer direito como tu fizeste, beijo ;* Cláudia