segunda-feira, 22 de junho de 2009

TPM

Que merda saco! TPM é apenas uma arma que o seu corpo usa contra você mesma (na melhor das hipóteses), com as cólicas, dor de cabeça, diarréia (nas mais infelizes), choros repentinos, ataques de raiva (cuidado para a vítima da TPM não esteja em posse de objetos cortantes ou pesados, porque a vítima pode ser você), dor nas costas, enfim, é um presente de grego!





-Dr, o que o senhor recomenda para uma crise de TPM?



TPM é justamente a época em que o seu professor resolve aplicar uma prova surpresa, seus irmãos quebram sua pulseira nova, seu namorado esquece o dia do aniversário, enfim, TPM é uma conspiração do destino, dos seus amigos/familiares e de você contra você mesma!

Às vezes, não contente em ser meramente uma Tensão Pré-Menstrual, ela acaba se tornando Tensão Pós-Menstrual ou só uma TM: Tô na Merda Tensão Menstrual.

TPM é quando sua melhor amiga vira uma Trica Puta Maconheira; sua professora, uma Tirana Perversa Malígna; seu bichinho, Troço Pulguento Maldito; seu namorado, Tapado Palhaço Molenga; seus irmãos, Trabalhosos Pirralhos Malfeitores e seus pais se tornam um Tormentoso Problema Maluco. Até você se enxerga como uma Tribufu Porcaria Mocreienta! É, é triste!
Bom, tô puta tiririca da vida aqui, tinha que reclamar, afinal tô na TPM!

4 comentários:

DiegoHenrique disse...

medo da sua tpm, minha filha! ;)

JoãoMendes disse...

medo de todas as tpm's

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hahaha ainda bem que eu não sou mulher e não tenho TPM!! Vou te seguir Alynee